Quem é Kakah
Artigo em revista


Revista Opportunity, 4ª edição de 2018
Vamos desmistificar?
Deixando o preconceito de lado, que tal se libertar das amarras e investir em novas experiências que oferecem maior conhecimento do próprio corpo e assim aumentam as possibilidades de prazer? Baseada no Tantra, filosofia criada em 2.500 a.C., a massagem tântrica é uma técnica de estímulos corporais que busca expandir a sensibilidade por meio da bioenergia do corpo, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não se deve confundir com o sexo! Com toques que despertam sensações, a massagem tântrica provoca estímulos inéditos no corpo, expande a sensibilidade e cria novas conexões à sensação de prazer.
A intensificação do orgasmo possui efeito terapêutico: energiza os chakras e regula a produção hormonal, além de expandir a consciência e a percepção. Não deve ser confundida com o sexo tântrico, embora lide com a energia sexual. Essa técnica de massagem faz aflorar sensações de prazer, e a descarga orgástica até faz parte do processo, mas, embora poderosa, é considerada secundária em relação ao objetivo final, que é alcançar o estado transcendental do corpo.
Vale lembrar que ajuda os homens em casos de impotência e ejaculação precoce, e as mulheres, seja as que tem falta ou excesso de libido, seja as que sofrem de frigidez, anorgasmia, baixa autoestima e timidez. Não há idade limitada para a vivência da expansão dos próprios limites, do aumento das áreas sensitivas da pele, do afastamento de preconceitos, frustrações e traumas por abuso. O cérebro começa a “reaprender” a sensação de prazer. Todo o foco do trabalho está na receptividade da cliente, na sua entrega ao Universo, no seu “desligamento” com o mundo exterior, na própria interiorização, no foco em apenas sentir a energização.
Kakah
Trechos extraídos da Revista Opportunity, 4/18
Vídeos



